sábado, 26 de novembro de 2011

Como Conquistar uma Garota

Você não precisa se parecer com o Brad Pitt ou dirigir uma Mercedes para conquistar uma garota. Estas coisas por si só nunca vão funcionar com uma mulher que realmente valha a pena cortejar. Aqui, você verá uma maneira de demonstrar àquela garota especial o quanto ela é apreciada sem parecer um tarado.

Passos

  1. Encontre alguém que seja realmente especial. Ela possui algo que é único dela? Uma pequena característica que você ache maravilhosa, mas que ninguém mais pareça notar?
  2. Deixe que ela saiba que você a acha especial sem esperar nada (um telefone, um encontro) em troca. Se houver algo específico nela que você perceba além do óbvio que todos reparam (como um "belo bronzeado" ou "mas que olhos lindos você tem"), faça-a saber. Se a garota realmente for especial, vai haver algo interessante para você, algo que a distingue de todas as outras.
  3. Use elogios autênticos e sinceros. "Desculpe, mas eu não posso sair daqui sem lhe dizer que a sua risada é maravilhosa". Ela provavelmente vai sorrir, agradecer, olhar para o outro lado ou simplesmente corar. Lembre-se que, mesmo que não funcione, você pelo menos melhorou o dia dela dando-a um elogio sincero. Mas, se ela for muito bonita, deve receber vários elogios o dia todo; por isso, ofereça um que você acredite ser tão único quanto ela, como uma menção a algo sobre a sua personalidade. Não pareça necessitado ou carente. A não ser que convivam o tempo todo juntos, você será apenas "mais um cara".
  4. Ofereça companhia e vá embora. Ou seja, logo antes de ir embora, dê a ela o seu telefone ou nome na internet - ou sugira um lugar e local para um encontro - e comunique a ela que, se ela recusar sua oferta, você nunca mais irá incomodá-la. Não dê a ela tempo e nem a chance de aceitá-lo ou rejeitá-lo! Faça a oferta e se mande. Dê a ela a chance de ficar sozinha pensando consigo mesma e ficar curiosa sobre como você é. Faça isto com confiança, e ela será compelida a conhecê-lo melhor pela curiosidade, sem se sentir pressionada ou perseguida. Além disso, o fato de que ela pode nunca mais o ver novamente pode encorajá-la a correr atrás para ver se você não é o homem dos sonhos dela.
    • Nota: muitas mulheres não ficarão impressionadas se você der o seu telefone e for embora. Isto pode soar a elas como covardia ou insegurança, o que não atrai a quase nenhuma mulher. Às vezes, é melhor tomar a iniciativa e pedir o telefone dela, ou sugerir que ela tente ir a algum lugar que você frequente, como uma cafeteria com um bom ambiente. Se ela for, você terá a chance de uma segunda abordagem.
  5. Não olhe para trás. Se ela não lhe telefonar ou não aparecer, deixe-a em paz. Ela não está interessada, e se esse for o caso, não leve para o lado pessoal. Mas, se ela ligar ou for ao encontro, você provavelmente a conquistou! O resto depende apenas da química e da compatibilidade. Boa sorte!
  6. Use o tempo ao seu favor. Em alguns casos, você talvez precise crescer no conceito dela.

Dicas

  • Mostre-a que o seu interesse nas opiniões dela é sincero. Isto não significa ficar concordando com tudo que ela diz.
  • Para buscar inspiração, assista alguns filmes, como "Hitch - O Conselheiro Amoroso" (com Will Smith) ou "Como Enloquecer Seu Chefe" (com Jennifer Aniston) e estude a cena onde o personagem principal aborda a garçonete (Jennifer) e diz a ela que ele vai estar no restaurante ao lado.
  • O segredo é fazer a mulher se sentir especial e apreciada, mas existe uma linha tênue entre a admiração e o assédio. Se cruzar esta linha e a fizer se sentir desconfortável, você vai estragar as suas chances de conquistá-la.
  • Se as suas intenções não forem autênticas e suas palavras honestas, mesmo que conquiste a menina no início, tudo terminará em desapontamento.
  • Os passos 1 e 2 provavelmente irão conquistar qualquer mulher - até mesmo a que está casada com você há 25 anos.
  • Tente ficar na linha entre um elogio e uma cantada. Seja sincero, mas não exagere.
  • Lembre-se de que cada garota é diferente da outra e de que não existe um método universal para a conquista.
  • Respeite sempre os seus horários e esteja sempre bem vestido e arrumado.
  • Quando estiver conversando com ela, fale olhando para os olhos, e não para os seios!
  • Converse com ela como se fosse um amigo, mas trate-a com carinho, pois ela é uma dama.

Avisos

  • Uma coisa que nenhuma menina tolera é falsidade. Se um rapaz diz "Eu acho o seu cabelo lindo" e ela tiver tido problemas com o cabelo recentemente, vai soar falso e estúpido (a não ser que esteja sendo 100% sincero). Você precisa fazer a garota se sentir especial, mas não vá disparando elogios a torto e a direito se não tiver realmente a intenção.
  • Não a fique encarando se não estiver conversando com ela - não importa o quão bonita você a ache. Ao contrário do que alguns podem dizer, encarar é algo de mau gosto. Dê olhadas furtivas e sorria ou acene ocasionalmente, caso ela olhe para você de volta.
  • Seja honesto. Mulheres não possuem um detector de mentiras embutido (apesar de algumas parecerem que sim), mas nenhuma tolera mentiras. Não exagere em seus feitos; deixe-os fluírem naturalmente e com honestidade.
  • Não converse com ela sobre outras mulheres, sobre o seu encontro ruim da semana passada ou sobre a sua ex. Ela vai ficar desconfortável e achar pouco de você. Vai quebrar o clima.
  • Não revele as suas inseguranças a não ser que já tenha se provado ser confiante e seguro. Uma garota gosta de sentir que pode depender do rapaz, ao contrário de ter alguém pendurado nela o tempo todo.
  • Seja mais do que a sua aparência. Nada é pior para uma garota do que ouvir que você acha o seu cabelo a sua melhor qualidade.
  • Nenhuma menina ficará impressionada se souber que a sua intenção é impressioná-la. Não conte vantagem. Não tente parecer orgulhoso e superior, isto vai afastá-la. Seja você mesmo.